quinta-feira, 29 de setembro de 2016

DILMA VÊ BRASIL VIRANDO "ESTADO DE EXCEÇÃO": "E SE UM MINISTRO VAZASSE PRISÕES NO MEU GOVERNO"? Por Fernando Brito

Dilma Roussef manifestou-se sobre o fato de Alexandre Moraes ter avisado a integrantes do MBL de Kim Kataguiri, durante um comício no interior de São Paulo, que haveriam “novas prisões esta semana”:

“O país vive uma situação grave. O anúncio de nova operação da Lava-Jato pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, num palanque eleitoral, em plena atividade de campanha em Ribeirão Preto, na véspera da prisão de Antônio Palocci, lança suspeitas de abuso de autoridade e do uso político da Polícia Federal. Se tal situação tivesse ocorrido em meu governo, estaríamos sendo duramente criticados pela imprensa e pela oposição. Estamos caminhando para o Estado de Exceção”.

Ora, presidenta, o que estaria sendo dito?

Que o seu Governo estaria ajudando a obstruir a Justiça, colaborando para que acusados fugissem ou provas serem destruídas.

E era capaz que o Moro pedisse a prisão do Ministro ao STF.

É assim que funcionam a Justiça e a mídia neste país.

Não importa que tenha até um vídeo gravado e, que, em clima de festejo, Alexandre de Moraes anuncie aos seus “amiguinhos”: “quando vocês virem (as prisões) esta semana, vocês vão lembrar de mim”.

http://www.tijolaco.com.br/blog/dilma-vee-brasil-virando-estado-de-excecao-e-se-um-ministro-vazasse-prisoes-no-meu-governo/



Nenhum comentário: