quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PROCESSO CONTRA LULA POR MEDIDA PROVISÓRIA DE FHC É O FIM DA PICADA. Por Tarso Genro

O ex-ministro Tarso Genro comentou em seu Twitter o surgimento de uma nova denúncia contra Lula, agora na Operação Zelotes, justamente após a divulgação de uma pesquisa onde o petista lidera a corrida eleitoral para 2018 em todos os cenários; "Sétimo processo contra Lula. Desta feita tem provas! Assinatura numa Medida Provisória...Reeditando MP de FHC. É o fim da picada!", escreveu Tarso na rede social; Lula é acusado de suposto favorecimento às montadoras na edição de uma Medida Provisória. No entanto, o decreto havia sido publicado ainda na gestão anterior, do tucano FHC

Rio Grande do Sul 247 - Em sua conta no Twitter, o ex-ministro Tarso Genro comentou a denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula no âmbito da Operação Zelotes. "Sétimo processo contra Lula. Desta feita tem provas! Assinatura numa Medida Provisória...Reeditando MP de FHC. É o fim da picada!", escreveu Tarso na rede social.

Nesta terça -feira, após pesquisa mostrar o ex-presidente Lula liderando a corrida eleitoral para 2018 em todos os cenários, aconteceu mais uma denúncia contra Lula. Ele é acusado de suposto favorecimento às montadoras na edição de uma Medida Provisória. No entanto, o decreto havia sido publicado ainda na gestão anterior, do tucano Fernando Henrique Cardoso.

https://www.brasil247.com/pt/247/rs247/318126/Tarso-processo-contra-Lula-por-MP-de-FHC-%C3%A9-o-fim-da-picada.htm



Nenhum comentário: