domingo, 7 de maio de 2017

A CONSTITUIÇÃO ENLAMEADA. Por Cleusa Slaviero

É uma vergonha o vídeo do Moro fingindo que está preocupado com o povo. Isso é truque e bons leitores de discursos já elencaram as pretensões do juiz que faz lembrar os famosos juízes dos regimes fascistas cuja a arbitrariedade supera o período da Ditadura. Como brasileira sinto náuseas com o comportamento desse juiz.

Usa a Lava Jato para se promover e boa parcela do povo não entende a realidade ou gosta e concorda, aí o bicho pega, porque aí o fascismo degenera. Uma parcela do povo está corrompida pelo Estado de exceção de Moro e não se dá conta.

O Brasil está se perdendo nesse absurdo. Parem o Moro, por favor, é preciso agir somente conforme a Lei. Vou começar a apelar para o TRF-4 que converteu a Lava Jato em Tribunal de exceção. Revejam imediatamente e não permitam uma condenação por abuso de poder e arrogância. Se parcela do povo se pauta no ódio e no desprezo pela falta de provas, outra parcela luta pela democracia em que o Estado de exceção é a primeira condição a ser enterrada.

A única solução para se livrar do PT e de Lula é deixar alguns anos passarem, poucos anos, uns 5 ou 6, e torcer para que nenhuma liderança com expressivo potencial se forme no PT. Para tentar acabar com o PT sempre teremos a Globo e o resto da mídia corporativa. Apostem nisso. Por hora a luta está definida. Lula vencerá todos os rounds, as pesquisas e união da resistência comprovam. Mas será preciso resolver urgentemente questões relativas às posturas de Sérgio Moro, do Deltan e do TRF-4, pois a lama que jogaram na Constituição precisa ser retirada urgentemente.

http://www.renatuchoa.com/products/a-constituicao-enlameada/


Nenhum comentário: