quinta-feira, 24 de novembro de 2016

TEMER CAI NA LAMA E ACUSA CALERO DE TENTAR GRAVÁ-LO ÀS ESCONDIDAS. Por Fernando Brito

Apanhado em flagrante como sócio do lobby de Geddel Vieira Lima para liberar a construção de um espigão, barrada pelo Iphan, em Salvador, Michel Temer parece que resolveu chafurdar na lama bem conhecida de seu ministro.

Acusou, com uma insinuação aparentemente saída de sua cabeça que Calero tentou nova audiência com ele no dia de sua demissão para gravá-lo clandestinamente.

“Especialmente, surpreendem o presidente da República, boatos de que o ex-ministro teria solicitado uma segunda audiência na quinta-feira (17 de novembro) somente com o intuito de gravar clandestinamente conversa com o presidente da República para posterior divulgação”, disse o porta-voz (da Presidência, Alexandre Parola).

O colunista global Gerson Camarotti diz que o Planalto teme que haja a gravação, de fato.

Temer confirmou que falou duas vezes sobre o prédio com Calero – vê-se que o Presidente tem muitos assuntos importantes para tratar – e teria dito para levar o assunto à Advocacia Geral da União que teria, segundo ele, o papel de dirimir controvérsias entre os ministros.

Até poderia ser, se o assunto tivesse alguma coisa a ver com o ministério de Geddel, não com os interesses particulares de Geddel.

A lama escorre dentro dos corredores do Planalto e Temer está metido nela até o pescoço.

Virou sócio de Geddel.

http://jobhim.blogspot.com.br/2016/11/temer-cai-na-lama-e-acusa-caleiro-de.html


http://www.tijolaco.com.br/blog/temer-cai-na-lama-e-acusa-caleiro-de-tentar-grava-lo-as-escondidas/

Nenhum comentário: