quarta-feira, 28 de setembro de 2016

‘A LAVA JATO ESTÁ COMPLETAMENTE FORA DOS TRILHOS'. Gleisi Hoffmann

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) avalia que a Operação Lava Jato está “completamente fora dos trilhos” e perde credibilidade do povo ao ceder a motivações políticas.

Ela criticou as prisões dos ex-ministros Antônio Palocci e Guido Mantega, além do que chamou de “show midiático” na denúncia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para ela, as ações constituem tentativas de desmoralizar o Partido dos Trabalhadores nas últimas semanas da campanha eleitoral nos municípios. Segundo Gleisi, esses ataques atingem não o partido, mas a sociedade brasileira e o estado democrático de direito

— Não é possível. Eu lamento que o Brasil esteja passando por isso, e nós vamos fazer denúncia internacional, sim, porque temos que mostrar ao mundo que a democracia novinha do Brasil, a frágil democracia brasileira está passando por uma ação continuada de golpe.

Gleisi Hoffmann também acusou o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, de usar informações privilegiadas da Operação Lava Jato em campanha eleitoral, colocando sob suspeição a autonomia da Polícia Federal e constituindo improbidade administrativa. A senadora salientou a ilegitimidade do governo de Michel Temer, que, segundo ela, promove reformas que vão “matar o povo brasileiro”.

http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/257494/%E2%80%98A-Lava-Jato-est%C3%A1-completamente-fora-dos-trilhos%E2%80%99.htm


Nenhum comentário: