terça-feira, 9 de agosto de 2016

LUCIANO HUCK, SÍMBOLO DO GOLPISMO, É VAIADO NAS OLIMPÍADAS. Por Altamiro Borges

A vida dos cúmplices do "golpe dos corruptos" não está nada fácil. Neste domingo (7), Luciano Huck - uma das principais estrelas globais que apoiou as marchas fascistas pelo "Fora Dilma - foi vaiado no Maracanãzinho (RJ) durante o jogo da seleção brasileira de vôlei nas Olimpíadas. O jornalista Marcel Merguizo, do site UOL, registrou a cena: "No intervalo entre a derrota no primeiro e a vitória no segundo set, Huck apareceu no telão e foi entrevistado por uma repórter da organização responsável por animar o público. Quando começou a falar sobre sua torcida pela seleção, as vaias tomaram conta do Maracanãzinho. Após o jogo, Huck disse que a atual crise no Brasil pode ter sido a causa".

"Questionado se o seu posicionamento político pode ter influenciado o público, ele concordou. 'Pode. Talvez, sim'. Huck é amigo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato à presidência em 2014". A Folha golpista até foi generosa com o apresentador da TV Globo. Ele não é apenas um "amigo de Aécio". Ele fez campanha descarada em favor do cambaleante tucano nas eleições presidenciais de 2014. Na apuração do pleito, ele estava no comitê do candidato tucano. Vídeos registraram sua cara de nádega quando foi anunciado o resultado oficial do pleito. Na sequência, Luciano Huck virou um agitador das marchas golpistas pelo "Fora Dilma', organizadas por seitas fascistas.

Mas a vaia no Maracanãzinho não se deve apenas a sua militância tucana e ao seu ativismo golpista. O patético apresentador da TV Globo é a cara dos sonegadores da famiglia Marinho, dona do império midiático da Globo. Ele também já foi acusado de crimes ambientais e de outras maracutaias. Apesar da blindagem da mídia chapa-branca, os animados torcedores dos jogos olímpicos não perdoam os falsos moralistas de plantão. Após a vaia estrondosa ao Judas Michel Temer - que a imprensa venal fez um baita esforço para ocultar -, agora foi a vez da estrela global. A vida dos golpistas não está e nem será nada fácil. O Brasil promete muito adrenalina nos próximos dias!

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2016/08/luciano-huck-e-vaiado-nas-olimpiadas.html?spref=tw


Nenhum comentário: