quarta-feira, 27 de julho de 2016

MUJICA: “NOSSA LUTA NÃO É SÓ PELA DEMOCRACIA. É POR OUTRA CIVILIZAÇÃO”

Ex-presidente do Uruguai José "Pepe" Mujica participou nesta quarta-feira 27 do seminário Democracia na América Latina, em Curitiba; ele disse aos jovens que a democracia, para eles, não imporá limites, pois será digital; e defendeu que "essa luta não é pela democracia", mas por "outra civilização"; "O crescimento econômico só se justifica se estiver a serviço do ser humano, de todos os seres humanos", disse ainda

Paraná 247 – O atual senador e ex-presidente do Uruguai José "Pepe" Mujica participou na manhã desta quarta-feira 27 do seminário Democracia na América Latina, no Círculo Militar do Paraná, em Curitiba.

Em sua apresentação, ele afirmou que "nossa luta não é pela democracia. Nossa luta é por uma nova civilização". Aos jovens, disse que a democracia não terá limites, pois ela será digital.

"O crescimento econômico só se justifica se estiver a serviço do ser humano, de todos os seres humanos", disse ainda Pepe Mujica. O evento contou com gritos da plateia contra o governador do Paraná, Beto Richa, e contra o golpe.

http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/246153/Mujica-%E2%80%9CNossa-luta-n%C3%A3o-%C3%A9-s%C3%B3-pela-democracia-%C3%89-por-outra-civiliza%C3%A7%C3%A3o%E2%80%9D.htm


Nenhum comentário: