segunda-feira, 9 de maio de 2016

ABORTADA A FARSA DO GOLPE, TEMER DEVE SER PRESO POR CONSPIRAR CONTRA O PAÍS, DIZ JURISTA

O advogado Constantino Dilermando R Munhoz de Alvarenga opina que Michel Temer (PMDB) deve ser preso por conspirar contra os interesses do país. Abortada a farsa do golpe pelo novo presidente da Câmara, torna-se claro que Temer agiu em causa própria e não em defesa das questões maiores nacionais.

O Dr. Constantino destaca que esse processo trouxe uma profunda instabilidade a todo o  território brasileiro, o que contribuiu para agravar ainda mais a crise internacional e seus graves reflexos no Brasil.

Ao estimular um golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, sem que contra ela existam quaisquer provas de crime de responsabilidade, Temer ajudou a jogar o país num caos e numa situação de ódio, o que configura gravíssimo crime político, diz o advogado.

É preciso, pois, que o povo brasileiro saia às ruas em defesa dos seus direitos e pelas devidas punições a todos os golpistas. O caso de Michel Temer é mais grave em virtude de seu notório saber jurídico, do cargo de vice-presidente da república para o qual se elegeu e ainda por estar denunciado por corrupção em vários processos. Não deveria ter agido com tamanha irresponsabilidade, conclui o Dr. Constantino.

http://www.midiapopular.net/news/abortada-a-farsa-do-golpe-temer-deve-ser-preso-por-conspirar-contra-o-pais-diz-jurista/

Um comentário:

Rebert disse...

OAB deste nobre advogado.