sexta-feira, 8 de abril de 2016

A FOTOGRAFIA ALEATÓRIA E A VERDADE INCONTESTÁVEL


Eis que de repente, recebo uma fotografia na qual eu apareço ao lado das militantes Letícia Jobim e Rose Menezes no dia 31 de Março, durante a manifestação contra o golpe jurídico/midiático que está sendo urdido para derrubar o governo de Dilma Rousseff.

Governo este que foi democraticamente eleito pelos brasileiros, mas que causou a ira de seus oposicionistas que agora, sem votos e sem legitimidade para tanto, querem tomar o poder de qualquer maneira e, de quebra, querem prejudicar a imagem de Lula, pois eles têm a certeza de que não poderão derrotá-lo caso seja ele o candidato do PT em 2.018.

Eu não sei quem é o rapaz que está à minha frente e sequer sabia o que estava escrito no cartaz. Agora, uma coisa eu tenho certeza: se tivesse oportunidade, eu próprio carregaria a cartolina com aqueles dizeres, já que concordo plenamente com o que ali está escrito.

A frase contém uma verdade insofismável comprovada pelos seletivos e sucessivos fatos praticados pelo sedizente magistrado, tudo aparentando estar adredemente planejado em conluio com os demais segmentos golpistas.

Ao ver a foto, não pude deixar de fazer a reflexão de quanto é incrível percebermos como três palavras tão pequenas podem conter um conteúdo tão pleno de veracidade.

Saudações a todos os que saem do conforto de seus lares e vão às ruas lutar pela manutenção da democracia.

A fotografia é aleatória, mas a verdade é incontestável.



E mais uma vez repito: NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER LUTA!!!

Jorge André Irion Jobim






Nenhum comentário: