sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O VOTO CONTRA O OBSCURANTISMO


Há muito tempo que as nuvens espessas do obscurantismo não rondavam o Brasil como neste momento histórico. 

Existem sérios indicativo de que um certo país imperialista do norte, receoso de perder sua hegemonia sobre as nações da América do Sul, tenta manipular alguns candidatos/marionetes à Presidência da República com o objetivo de retirarem do poder justamente aquele partido que ousou se contrapor contra a sua eterna dominação. É claro que por trás de tudo isto, podemos perceber com clareza que as águias do norte estão sequiosas por colocarem suas garras sobre as riquezas naturais de nosso país, conforme sempre fizeram sem grandes obstáculos sob a égide de governos anteriores.

Devemos ressaltar que soberania significa, em breves palavras, independência no plano externo e supremacia no plano interno. Pois para que continuemos mantendo-a minimamente intacta e longe da interferência de vontades alienígenas, devemos ressaltar a importância que reside na atitude de votarmos em Dilma Rousseff para que possamos dar continuidade ao projeto de inclusão social iniciado pelo Ex-presidente Lula e posteriormente, acolhido e ampliado pela Presidenta Dilma.

Vamos lá companheiros. Vamos derrotar estes inimigos internos e externos de nosso país já no primeiro turno destas eleições para que eles saibam que não estamos dispostos a entregar de mão beijada tudo aquilo que já conquistamos nestes últimos doze anos. Que não estamos mais mergulhados na ignorância e que não não somos mais seduzidos por estes discursos vetustos de sedizentes salvadores da pátria.

Já sentimos o gosto de sermos incluídos, tivemos acesso a benesses que até bem pouco tempo eram sonhos distantes para a maioria da população e não admitimos mais retrocessos. Já exergamos a luz em todo seu esplendor, ficamos encantados com o que vimos e não queremos mais o retorno ao obscurantismo, lugar para onde eles querem nos reconduzir.

Vamos matar esta charada logo no primeiro turno. Vamos mostrar para esta mídia de esgoto e suas marionetes que a única bala de prata que vai surtir efeito nestas eleições é aquela que vai ser disparada pela arma poderosa do nosso voto democrático e consciente em Dilma Rousseff reelegendo-a Presidenta por mais quatro anos. Não pela força da perfídia e da manipulação, mas sim pela força das urnas. 

Avante amigos. Todos unidos rumo à vitória no primeiro turno.

Jorge André Irion Jobim



Nenhum comentário: