segunda-feira, 22 de maio de 2017

A RESPOSTA DE LULA À DENÚNCIA DOS PEDALINHOS

Os moleques de Curitiba improvisaram às pressas uma denúncia contra os pedalinhos de Lula em Curitiba.

Não se sabe como Dallagnol arruma tempo para trabalhar, visto que agora tenta ganhar dinheiro vendendo livros de auto ajuda.

Detalhe, a denúncia saiu a tempo de chegar ao Jornal Nacional desta segunda-feira, de forma a dar um pouco de oxigênio para que Michel Temer deixe seu rabo crescer outra vez.

A resposta de Lula:

***

No site do Lula

Lava Jato reconhece que Lula não é dono de sítio em Atibaia em acusação sem pé nem cabeça que prova obsessão do MPF-PR com ex-presidente

A Força Tarefa da Lava Jato levou 18 meses para admitir a verdade: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é, e nunca foi, dono de um sítio em Atibaia, ao contrário do que os procuradores, a esposa do juiz Sérgio Moro e boa parte da imprensa sempre alardearam.

E apesar dos fatos a Força Tarefa de Curitiba apresentou hoje, contra Lula, mais uma denúncia leviana, que apenas demonstra sua obsessão de perseguir o ex-presidente.

A denúncia, pela sua inépcia e incorreção, só pode ser rejeitada por qualquer juiz imparcial que a analise. A peça da equipe de Deltan Dallagnol relaciona, de forma aleatória e sem provas, contratos na Petrobras com os quais Lula não tem relação, com reformas feitas em 2010 sem o conhecimento do ex-presidente, em uma propriedade que não é de Lula, e que segundo depoimentos de delatores não foram feitas em contrapartida a nenhum contrato público, muito menos na Petrobras. A inclusão de contratos da Petrobras na denúncia se dá exclusivamente para que essa acusação fique sob controle da Força Tarefa de Curitiba e do Juiz Sérgio Moro, que, como os próprios admitem, formam um mesmo “time”, em procedimento que viola completamente um princípio básico da justiça: que um juiz deve ser imparcial.

Os advogados do ex-presidente já denunciaram a parcialidade dos procuradores e juiz da Lava Jato e a prática de “lawfare” (a perseguição política usando meios jurídicos) na Comissão de Direitos Humanos da ONU. Lula não cometeu qualquer crime nem antes, nem durante, nem depois de exercer a presidência da República duas vezes, eleito pelo povo brasileiro.

Assessoria de imprensa do Instituto Lula

Escrito por Miguel do Rosário, Postado em Redação

http://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/


Nenhum comentário: