domingo, 18 de dezembro de 2016

VERGONHA PARA O JUDICIÁRIO: SÉRGIO MORO SERVE DE "ADVOGADO" PARA ZELADOR DO TRIPLÉX QUE SE CANDIDATOU A VEREADOR E PARCIALIDADE É EXPLÍCITA

O juiz Sérgio Moro foi duramente criticado por juristas de todo o país após divulgação da audiência que ouviu o zelador do Triplex, conhecido por Afonso, no processo contra Lula.

Durante a audiência, Afonso que foi candidato a vereador e que é declaradamente antipetista, extrapolou os limites, tachando os advogados do ex-presidente de “lixo”.

O advogado de Lula não quis polemizar com o zelador e continuou a realizar perguntas. O que chamou a atenção foi a “defesa” que o juiz de Curitiba realizava durante toda a audiência, para que a testemunha não se atrapalhasse nas repostas, mostrando total parcialidade no processo em questão.

O juiz Sérgio Moro, ao final, ainda se solidarizou com o alterado “Zelador do Tripléx”, o que levou indignação dos advogados presentes.

http://clickpolitica.com.br/brasil/vergonha-para-o-judiciario-sergio-moro-serve-de-advogado-para-zelador-do-triplex-que-se-candidatou-a-vereador-e-parcialidade-e-explicita/


Nenhum comentário: