segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FADAS EXISTEM?

Sim, as fadas existem. Se elas são seres imaginários às quais se atribui poder mágico de influir no destino das pessoas, eu posso afirmar que há oito anos, vinha ao mundo e ingressava em nossas vidas uma pequena fada que veio realmente modificar os destinos de todos aqueles que a cercam.

O nome dela? É Nicoly Mossatte Ramos, a fadinha que enche de alegria todos os ambientes nos quais ela adentra, sempre deixando para trás muita saudade quando da sua partida.

De vez em quando ela nos dá o privilégio de desfrutarmos de sua companhia por um ou dois dias, pois além de tios-avós, somos seus padrinhos. Ao partir fica para trás uma casa de pernas para o ar, como se por ali tivesse passado uma súbita ventania, mas deixa também um profundo vazio em nossas existências.

Pois é Nicoly, com tua presença, nossos corações exultam; com tua partida, vem a inevitável nostalgia. De qualquer maneira, não esqueças nunca do teu Tio Jorge e da tua Tia Negra, pois aqui terás a certeza de um amor incondicional.

Parabéns pelo aniversário e sigas mundo afora manejando tua varinha mágica e distribuindo muitas alegrias para todos nós. Abraços e muito pó de pirlimpimpim.


Jorge André e Clarinha Jobim

Nenhum comentário: