domingo, 7 de agosto de 2016

MELLO FRANCO DENUNCIA O FEIRÃO DE TEMER NA COMPRA DO SENADOR GAMBIARRA

No artigo A feira do impeachment, o colunista Bernardo Mello Franco revela como o interino Michel Temer comprou o voto do senador Hélio Gambiarra (PMB-DF) para se manter no poder.

"No início deste ano, o senador mostrou que é um feirante astuto e escolheu a fruta da estação: o PMDB. Em março, montou sua barraca na sigla. Em abril, foi recebido por Michel Temer. Saiu com a sacola cheia de promessas de nomeações. O presidente interino agraciou Hélio com a chefia da Secretaria de Patrimônio da União em Brasília. O órgão administra os próprios federais na capital, onde a grilagem de terras públicas sempre foi um negócio lucrativo", diz Mello Franco.

"Na última terça (2), o senador foi à repartição. Servidores de carreira reclamaram dos aliados que ele indicou. A resposta foi gravada e acabou na internet: 'Isso aqui é nosso. Isso aqui eu ponho quem eu quiser aqui. A melancia que eu quiser aqui eu vou colocar!'".

http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/248169/Mello-Franco-denuncia-o-feir%C3%A3o-de-Temer-na-compra-do-senador-Gambiarra.htm





Nenhum comentário: