quarta-feira, 4 de maio de 2016

HÁ UM GOLPE NO PAÍS E VAMOS DENUNCIAR ISTO AO MUNDO, DIZ LINDBERGH

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), em entrevista dada na tarde desta quarta-feira (4), disse que o golpe parlamentar em curso no Brasil, liderado pelo chefe de uma quadrilha, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para afastar uma presidenta honesta, honrada, como Dilma, causa indignação. “Há um golpe parlamentar no Brasil e vamos denunciar isso para o mundo inteiro”, afirmou.

“Faço parte dessa comissão, estou estudando e ninguém consegue apontar ali, qual foi o crime de responsabilidade cometido nas tais pedaladas e nos créditos suplementares”, disse ele.

Pouco antes, estudantes e integrantes dos movimentos da Juventude gritaram: “olha que ironia, o relator é Anastasia. Olha que hipocrisia, o relator é Anastasia”.

Na comissão de admissibilidade, por mais de uma hora, o relator tucano lia seu relatório, mas bastava ler apenas o voto para notar que seu voto é pela admissibilidade do impeachment, como a bancada do PT anunciou logo no início dos trabalhos, mostrando a suspeição de Anastasia para ser relator de uma denúncia feita por tucanos e paga pelo PSDB contra a presidenta Dilma.

Marcello Antunes

http://www.ptnosenado.org.br/site/noticias/ultimas/item/49486-ha-um-golpe-parlamentar-no-pais-e-vamos-denunciar-isso-para-o-mundo-inteiro-diz-lindbergh

Nenhum comentário: