sexta-feira, 20 de maio de 2016

DCM: ROSA WEBER DEVERIA PERGUNTAR AO MUNDO POR QUE O GOLPE É CHAMADO DE GOLPE

Editor do Diário do Centro do Mundo (DCM), Paulo Nogueira criticou nesta quinta-feira, 19, a intimação da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, à presidente afastada Dilma Rousseff, para que ela chama de golpe o processo em curso contra ela no Congresso; ele lista uma série de outras questões que põem em suspeita o processo de impeachment contra a presidente Dilma; "Como respeitar um processo conduzido inteiramente por um psicopata vingativo como Eduardo Cunha?"; para Nogueira, a a intimação de Rosa Weber é comparável às declarações do ministro Dias Toffoli, que disse que quem fala em golpe "ofende" as instituições brasileiras; "Ora, ora, ora. É o inverso. São as "instituições" que se expõem ao escárnio quando acobertam crimes de lesa democracia como este"

19 de Maio de 2016

247 - O jornalista Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo (DCM), criticou nesta quinta-feira, 19, a intimação da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, à presidente afastada Dilma Rousseff, para que ela chama de golpe o processo em curso contra ela no Congresso.

"A resposta mais simples é: um impeachment sem crime de responsabilidade é golpe. E as alegadas pedaladas fiscais, velhíssima prática orçamentária no Brasil, não é crime de responsabilidade", afirma Nogueira.

Ele lista uma série de outras questões que põem em suspeita o processo de impeachment contra a presidente Dilma. "Como respeitar um processo conduzido inteiramente por um psicopata vingativo como Eduardo Cunha? (...) Como respeitar um processo ao fim do qual 54 milhões de votos que elegeram um programa progressista são incinerados para que seja posta em ação uma plataforma de direita derrotada nas urnas?", questiona.

Para Nogueira, a a intimação de Rosa Weber é comparável às declarações do ministro Dias Toffoli, que disse que quem fala em golpe "ofende" as instituições brasileiras.

"Ora, ora, ora. É o inverso. São as "instituições" que se expõem ao escárnio quando acobertam crimes de lesa democracia como este", afirma.

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/233263/DCM-Rosa-Weber-deveria-perguntar-ao-mundo-por-que-o-golpe-%C3%A9-chamado-de-golpe.htm


Nenhum comentário: