terça-feira, 19 de abril de 2016

MOVIMENTOS PROMOVEM 'ABRAÇAÇO' EM DILMA

Integrantes de diversos movimentos sociais e em defesa da democracia irão promover, no início da noite desta terça-feira (19) um ‘abraçaço’ ao Palácio do Planalto. Iniciativa é uma resposta às ofensas morais proferidas contra a presidente Dilma Rousseff durante a votação que deu admissibilidade ao processo de impeachment, no domingo (17), na Câmara dos Deputados.

De acordo com lideranças do movimento, o evento tem como objetivo reafirmar a defesa da democracia e condenar todas as manifestações de ódio, desrespeito e intolerância que a presidente tem recebido dos movimentos pró-impeachment.

“Como mulheres, sentimo-nos desrespeitadas pelas colocações ofensivas e sexistas de alguns dos parlamentares que votaram ontem a favor da admissibilidade do processo de impeachment. Como cidadãos, temos consciência do momento único que o País está vivendo e não podemos nos omitir. A falta de respeito às instituições e à legitimidade do processo eleitoral que, democraticamente, elegeu a presidenta Dilma Rousseff, não nos deixa outra escolha senão sair às ruas e lutar pela manutenção do mandato”, disse a organização do movimento por meio de nota encaminhada à imprensa.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/227158/Movimentos-promovem-%27abra%C3%A7a%C3%A7o%27-em-Dilma.htm


Nenhum comentário: